O que ganho ao rezar?
07. Junho. 26

Quantas vezes tentamos, na oração, obter algo. Infelizmente, com essa atitude, perdemos o melhor que Deus nos quer dar. Na oração regular, levo a Jesus a minha raiva, o orgulho, a ganância, o egoísmo, a inveja, a ciúme, os pensamentos impuros, as mentiras, a impaciência, o desespero e o desânimo! Ao confessar e ao libertar-me, ganho uma nova liberdade!

Foi assim que deixei de ter medo das forças invisíveis que tantas vezes tentavam atormentar-me. Quanto mais me liberto e me entrego ao Deus todo-poderoso, mais sinto a sua força que me sustenta. Desde que comecei a compreender que não é o meu desempenho que conta, a minha relação com Jesus ganhou novas dimensões. Ele é meu amigo e encontra-se comigo na oração. Ele tira-me os fardos e torna-me verdadeiramente livre.

Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica.

Efésios 6,18

O que ganhas ao rezar?

Texto bíblico sobre o tema: Efésios 6,10-19

Terapia do coração

O rei David foi um homem como tu e como eu. Iniciou a sua carreira como pastor e acabou-a como rei...

  • 7 de Março, 2021

Porquê numa manjedoura?

Como pais, queremos dar aos nossos filhos as melhores oportunidades para uma vida de sucesso....

  • 6 de Dezembro, 2021

Tem alguma pergunta?

Sobre o conteúdo ou sobre uma relação pessoal com Deus? Entre em contacto connosco. Os seus dados serão tratados com absoluta confidencialidade.